Lendo

terça-feira, 16 de abril de 2013

Agora eu tenho um blog (ou a arte de procrastinar)

Procrastinei - olha, a palavra do dia coube aqui! - a criação de um blog pessoal por muito, mas muito tempo. Primeiro, por preguiça; depois que a preguiça passou, ou só deu um tempo mesmo, foi a falta de criatividade para batizá-lo. Toda e qualquer ideia trivial ou poética (risos) que eu tinha para nomeá-lo já havia sido usada (até a primeira parte do título bobo deste post já é nome de um blog). Por último, sempre adiava a ideia porque não queria criar um blog e usar um design comum, do google. Como podem ver, desisti desta ideia; ou pelo menos a procrastinei.




O apartamento 05 (gravado em mármore) é meu lar há alguns meses. Numa rua com nome de estado nordestino, numa das cidades mais alemães do Brasil, num prédio com nome de santo de novela, ele se encontra. Sua cor, o azul, que, segundo alguns, representa tranquilidade, destoa da rotina de seus moradores, total e absolutamente universitários, assim como eu. Curso o terceiro ano de Letras Português/Espanhol, na UNIOESTE.

Tentei ao máximo fugir dessas postagens de boas-vindas e apresentação no blog (e talvez esse tenha sido outro dos motivos da procrastinação), mas aqui cheguei e não vejo outra forma de iniciar. Já tenho idade suficiente pra ser preso, mas pouca idade pra casar; sou vegetariano, pinto mandalas, faço tie dye, calço quarenta e quatro, gosto de literatura brasileira e macarrão. Adoro MPB, mas não resisto a um tecnobrega. Tenho milhões de planos, mas amanhã penso neles.

Poderia falar mais, mas deixo isso pra outra hora...

Já sabem onde eu moro, é só chegar com a cerveja, que tem lugar na casa e no coração (que pieguice), e bem-vindos ao apartamento 05!

4 comentários:

Ana disse...

Quero seguir...cadê o botão de seguir?

Unknown disse...

Adicionei agora, Ana! :)

Alex Freitag disse...

Não me responsabilizo por comentário aleatórios.

amanda. disse...

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!